"> Joice e Silfarner – Rubens Bogaz
Home Casamentos Joice e Silfarner

Joice e Silfarner

As vezes me pergunto porque sou fotógrafo? Acredito que o que mais me faz querer fotografar é poder fazer parte da vida das pessoas, contar suas histórias, me divertir junto com eles, sentir a mesma alegria que eles sentem e isso não tem preço.

O casamento da Joice e do Silfarner foi lindo, foi divertido, foi emocionante e amei fotografá-los.

O making of realizado pela profissional Beatriz Stefane ficou lindo, enquanto ela trabalhava a Joice parecia tranquila, mais estava ligada a tudo o que estava acontecendo, o tempo todo em contato com as madrinhas para ver se tudo correria bem. Chegando no local do casamento a tensão tomou conta e o nervosismo ficou visível em seu rosto, as mãos estavam tremulas, o coração acelerado e todos olhando para sua direção esperando que as cortinas se abrissem, e lá foi a noiva entrando, com seu lindo vestido desenhado e produzido pelo Atelie Marielle Cota, Silfarner no altar tremendo na base, garganta seca, suando frio, mas quando viu a Joice a alegria tomou conta dele, um sorrisão no rosto e a felicidade em saber que aquela entrando seria sua esposa, o Pastor deu sua benção e com muito bom humor concretizou a união desse casal.

Fomos para o salão e que decoração maravilhosa, as flores, a mesa do bolo, a decoração do jardim para a entrada da noiva, tudo muito bem organizado pelo Eder Marcelo – Faça Festa, a comida também estava excelente, tudo preparada pela dona Donata Nadotti, mãe do noivo e cozinheira de mão cheia.

A Joice fez uma bela apresentação juntamente com as madrinhas ao som do Dj Thiago Barbeiro que deixou o Silfarner de queixo caído, depois fomos para a gravata e a animação dos amigos tornou esse momento ainda mais especial, muita gritaria e bagunça enquanto o noivo era arrastado de mesa em mesa para arrecadar uma graninha.

A festa acabou, os amigos e parentes foram para casa, mas a recordação desse momento lindo ficou gravado através das fotos que vocês conferem abaixo.

GOSTOU? CLIQUE AQUI E PEÇA JÁ SEU ORÇAMENTO!

Comentários

Recomendo que veja também: